O que precisa de conteúdo no Blog?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como posso te esquecer sendo que tudo me faz lembra você , na verdade como pude deixar isso acontecer , eu quero você eu preciso de você é tão difícil entender?! se me afastei de você foi pra ver se você sentiria falta de mim, eu sou louca , sou completamente louca por você , e tudo que eu quero e Você aqui do meu lado , mesmo que você não me ame da mesma forma que eu te amo , mais preciso de você será que não percebe , quero ser mais que uma simples amiga quero te ter pertinho de mim , nunca senti algo assim antes por outro alguém. E te digo pela ultima vez ... Meu Coração Bate ,Bate Apenas Por Você , Meu Coração e Seu ...       
4980337723_560f6a4234_z_large
                            Nem o Lago e Faz Te Esquecer ;' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário