O que precisa de conteúdo no Blog?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.
michellydourado:

Sabe quando falei que sabia um pouco sobre amor? Bem, não era verdade, sei muito sobre o amor, já o vi e o vejo há séculos e séculos. Era a única coisa que tornava suportável observar o seu mundo. Todas essas guerras, dor  e mentiras, ódio… dava vontade de dar as costas e nunca mais olhar. Mas ver o jeito que a humanidade ama… você pode procurar no universo todo e nunca achará nada mais bonito.  Por isso, sim, eu sei que o amor é incondicional, mas também sei que ele pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de ser confundido com aversão. O que estou tentando dizer é que acho que amo você. O meu coração… é como se ele não me pertencesse mais. Ele pertence a você. E se você o quisesse eu não pediria nada em troca; nem presentes, nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você me ama. Só o seu coração em troca do meu.
— Yvaine.  (Stardust - O mistério da estrela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário